sábado, 7 de março de 2009
Web Google para arquivar uma ferramenta para saber o tráfego de um site
Web Google para arquivar uma ferramenta para saber o tráfego de um site, os locais onde seus visitantes e compará-los com até cinco locais diferentes simultaneamente. Dessa forma, vai competir com a Alexa e Nielsen NetRatings própria, segundo a edição digital do El Pais. Esta iniciativa tem como uma prova de levantaram até mesmo algumas fortes críticas, principalmente porque o Google, exibindo o seu característico obscurantismo medieval, quando se trata de dados internos sobre os seus negócios, não está indo para permitir a análise de tráfego motor de busca ou qualquer de seus websites como YouTube, Picasa ou Orkut. 'A nossa política não é o de fornecer pistas sobre as nossas finanças internas, e nós decidimos não publicar os números para o Google, de acordo com esta política', explicou a companhia em um comunicado oficial. Que se esta excepção é feita exclusivamente com os seus sites porque, se o proprietário de qualquer outro site não queremos isso para aparecer na medição do Google não pode retirá-la, pelo menos nesta fase inicial, diz o Google. Tendências para Websites combina dados de suas pesquisas, com o Google Analytics, acrescentou alguns dados retirados de inquéritos de utilizadores da Internet e inclui informações de estudos independentes do mercado. Funcionamento: De acordo com El Pais, a operação é simples. Você só precisa adicionar o endereço do site que você quer saber o público-alvo em que a barra de buscas no Google Trends são de Websites, e imediatamente apresenta um gráfico no qual reflete o número de usuários únicos. Na parte inferior mostra as informações geográficas com diferentes países de onde ocorrem VISITAS, assim como outros sites que mostram esses mesmos utentes têm visitado e os termos que foram revistados. O único requisito para o acesso a esses dados é ter uma conta Google. Informações em Tendências para Websites mostra o tráfego do último mês, para o que a empresa actualizou os seus dados com um prazo máximo de 30 dias. Os dados provêm de milhões de usuários através de algoritmos complexos, mas está incluído em nenhum momento as informações pessoais dos usuários. A empresa explicou que para sair reflectida no seu sistema, os sites deverão ter um tráfego 'significativa', mas não tinha percebido que os números a serem alcançados a tornar-se visível no universo do Google. A outra grande critica Tendências do Google Sites é a sua principal fonte de informação o seu próprio motor de busca, a sua barra de pesquisa e não dá uma perspectiva mais global. O próprio Google está ciente das limitações de seu sistema cujos dados como 'estimativas', salienta também que é um produto que mesmo uma parte do seu laboratório para que ele ainda tem de evoluir e melhorar http://feeds.feedburner.com / ForeverPcVisite este Visite esteUrl
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